Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Divórcio
Você é a favor ou contra o Divórcio?
a favor
Contra
Tenho duvidas
Ver Resultados

Rating: 3.0/5 (3026 votos)



ONLINE
1


Partilhe esta Página

PageRank


contador de visitas em flash

 

 


O clamor de uma mãe Brasileira por sua filha Sara
O clamor de uma mãe Brasileira por sua filha Sara

 Brasil Ajude essa mãe  
Carta de uma ouvinte.   O clamor de uma mãe Brasileira por sua filha Sara.
Me chamo Cristiane Medeiros, sou mãe da Sara, uma menina linda que atualmente está com 8 anos.
Sara tem um tipo de epilepsia rara e se ela não fizer um exame específico para diagnosticar a sua doença, para poder tomar o medicamento correto, ela poderá ter morte súbita. Estamos correndo contra o tempo.

Por favor, me ajudem!                   
Vou tentar resumir e explicar um pouco do que aconteceu com a Sara durante esses anos.
Leia  a Carta clique aqui

Eu como mãe, quero dar de melhor para as minhas filhas. Quero dar a Sara uma vida normal, coisa que ela não está tendo, pois nem escola ela está frequentado, devido seu estado de saúde estar piorando. Como você pode ver  já usou todas as drogas nacionais e já não tem mais tratamento no Brasil. Os médicos dela disseram que tinha surgido a possibilidade de um tratamento apropriado pra Síndrome Dravet, que é muito rara e gravíssima, a mesma leva ao risco de morte súbita, só que para o tratamento que também não e realizado aqui no Brasil, ela precisa estar com o resultado do exame e sem ele eu não tenho como solicitar o tratamento com a medicação com Stiripentol, o exame para diagnosticar é o: SMEI (gene SCN1A)(síndrome de Dravet).
Esse exame só é realizado na Itália e o custo dele é de R$ 12.000,00 (Doze mil reais). Só Deus sabe o que estamos passando e a nossa aflição em fazer  esse exame, pois com o resultado posso entrar na justiça para buscar o tratamento no exterior.
Pra mim e muito ruim relembrar tudo isso.  .E agora mais ainda é ela ficar sem remédio,só  tenho remédio pra 9 dias