Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Divórcio
Você é a favor ou contra o Divórcio?
a favor
Contra
Tenho duvidas
Ver Resultados

  • Currently 2.96/5

Rating: 3.0/5 (3011 votos)



ONLINE
3


Partilhe esta Página

PageRank


contador de visitas em flash

 

 


MANUAL DO CASAL
MANUAL DO CASAL

PERDÃO

A fim de reconstruir o seu casamento, você deve perdoar o seu cônjuge

para o que quer que seja que aconteceu. Isso não significa que você

tem que esquecer o que ele ou ela fez, mas é honesta e sinceramente

necessidade de perdoar.

 

 

       A COMUNICAÇÃO É FUNDAMENTAL:

A comunicação é fundamental. Para reconstruir um casamento, você deve comunicar! Falar abertamente com o seu cônjuge e dizer-lhe os seus sentimentos. Não mantenha como você se sente no interior ou no frasco para cima os seus sentimentos. Identifique qual é o problema e falar sobre isso. Sua esposa (o) deve mostrar um interesse sincero na reconstrução da relação e deve ter em conta tudo o que sentem e pensam.

A melhor maneira de aprender a comunicar com o seu cônjuge durante o casamento é procurar aconselhamento. Nunca ter vergonha de procurar ajuda . Um conselheiro pode ajudá-lo tanto para validar os seus sentimentos e aprender a melhor maneira de falar uns aos outros. Acredite ou não, existem algumas técnicas - que se aplica especialmente bem sob condições estressantes - para permitir que você mantenha um diálogo.


Um conselheiro pode também ser capazes de oferecer-lhe informações sobre o que está faltando no seu casamento e te dar dicas sobre a forma de reconstruir a confiança ea intimidade novamente.




Dedique tempo juntos. Independentemente do motivo pelo qual você tem a necessidade de reconstruir o seu casamento, uma ótima maneira de fazê-lo está a passar tempo juntos. Para começar, tente executar uma data, uma vez por semana à noite. Se, uma vez por semana não é possível, então trabalhe duro para isso acontecer bimestralmente.


Converse com o seu cônjuge, tente se lembrar das coisas que você amou uma vez para fazer juntos. Leve essas idéias e use-as para o seu encontro.

Ir para lugares que você nunca tenha ido ou lugares que você gostava antes. Trazer de volta aquela velha sensação que tive um para o outro. Dêem as mãos, correr na chuva, ficar conversando até tarde da noite.

Data e hora noites juntos são maravilhosos caminhos para ajudar a reparar um casamento quebrado.E se o romance está fora de questão para você neste momento, então encontrar atividades que você pode desfrutar sem correr tanto em sua cabeça sobre questões. A idéia aqui é passar algum tempo juntos é que não conflituosa e até divertido. Isto significa que, se houvesse uma infidelidade, o que quer que faça, não vão ver um filme que inclui uma infidelidade. Você precisa construir sobre o que ainda é boa e simples entre si. Se isso significa que tudo o que podemos fazer é através do polegar um desenho revista em conjunto, que assim seja. Encontrar maneiras de gastar tempo e se divertir juntos, qualquer que seja o que significa para você.